Alunos gravam música inédita em estúdio

Os alunos da oficina de música entraram em estúdio pra gravar a música "Crack nem pensar"., no estilo Hip-hop. Empolgados com a nova experiência, cantaram a letra da música feita por vários alunos em conjunto com os profissionais do reforço escolar do nosso programa.


A música já está na fase final de gravação e em breve estará incluída nas apresentações da oficina de música que conta com outra música inédita gravada em 2009, "Amigos pra valer". confira agora a letra da música e algumas fotos deste dia marcante para os alunos.


Crack? Nem pensar!
Crack nem pensar, Crack nem pensar, Ahãn ahãn
Crack nem pensar,
Ele quer te destruir, ele quer te dominar,
Crack nem pensar, yeah, yeah, yeah!

O crack é uma droga devastadora
Que nos torna dependente, infeliz e descontente,
Nos afasta dos amigos e até mesmo dos parentes,

Não entre nessa não, não entre nessa não, Não!
Se afaste disso meu irmão,
Não entre nessa não, não entre nessa não, uh, uh, uh

Não devemos entra nessa não, Não!
Porque quem entra não consegue mais sair
Além de viciar pela primeira vez
Ele mata e vai te destruir, ahãn ahãn

Roubar, não precisamos, matar não precisamos
Você sabe o que é ruim
Só precisamos de um pouco de amor no coração, amor!
Pra você e para mim...

Mais o amor está aqui
E a vida é tão bela assim refrão
E o meu coração, eu quero abrir
Pra liberdade, pra liberdade

E se você hoje está nessa situação
Procure um amigo um vizinho ou irmão
Você pode você consegue você é capaz! Capaz!
Se afaste disso rapaz

Crack nem pensar, Crack nem pensar, Ahãn ahãn
Crack nem pensar! yeah ,
Ele quer te destruir, ele quer te dominar,
Crack nem pensar! yeah, yeah, yeah

Roubar, não precisamos, matar não precisamos
Você sabe o que é ruim
Só precisamos de um pouco de amor no coração- amor! amor!
Pra você e pra mim...

Mais o amor está aqui
E a vida é tão bela assim
E o meu coração, eu quero abrir
Pra liberdade, pra liberdade... 



 Letra: Alunos do P.E.T.I Laguna
Música: Alex Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário